PM prende 3 suspeitos de invadir prédio

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira três homens suspeitos de invadir um prédio residencial durante uma tentativa de assalto na região central de São Paulo. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 2h50 em um edifício localizado na rua Martins Francisco, no bairro Higienópolis. Um quarto suspeito de participar da ação criminosa está foragido.

O quarteto forçou o portão de entrada do prédio, que não tinha porteiro, e conseguiu invadir o condomínio de 13 apartamentos. A ação chamou a atenção dos moradores vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. PMs da 2ª Companhia do 13º Batalhão foram até o local e prenderam em flagrante três suspeitos, que se preparavam para entrar nos apartamentos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola .45 e um revólver calibre 38. O quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir.

A PM suspeita que o grupo tenha praticado um assalto antes da prisão, já que com os suspeitos foram encontrados celulares, carteiras e dinheiro. O caso foi encaminhado para o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

 



Fonte: Terra