Novo terminal de portaria da Maxcom/Intelbras facilita o trabalho do porteiro

Entre as funcionalidades apresentadas destaque para o display LCD luminoso, as quatro teclas programáveis e a memória para 70 registros de chamadas recebidas e 10 realizadas

O novo terminal lançado pela Maxcom/Intelbras - TP 1000 - tem por finalidade fazer a interface com a central de comunicação condominial. O aparelho, que usa a comunicação da central, propõe ao porteiro mais eficiência e agilidade ao se comunicar com os moradores do prédio. Da portaria, o funcionário consegue fazer ligações individuais -- via ramais -- para cada apartamento, garagem, salão de festa, síndico, piscina e outros pontos de contato existentes no prédio.

O TP 1000 apresenta várias funcionalidades que facilitam o trabalho do porteiro como display LCD luminoso com cinco níveis de contraste, quatro teclas programáveis, memória para 70 registros de chamadas recebidas e 10 realizadas, além de exibição de data de hora no display, que serve para registros interno de controle e identificação das chamadas DTMF e FSK.

Outros destaques do TP 1000 são os oito tipos de toques, a exibição da duração das chamadas realizadas no display, a agenda para 50 nomes e números, o menu disponível em três línguas (português, inglês e espanhol) e as teclas mute, rediscar, flash e alta-voz. O terminal TP 1000 está disponível em todo Brasil e possui um ano de garantia

Sobre a Intelbras - A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Entre os sete prêmios nacionais conquistados em 2009, destaque para quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, como mostrou a revista Época, Exame, Computerword e AMANHÃ. No Anuário Telecom 2009, ficou na 29ª posição entre as 100 maiores empresas do setor e entre as 10 que mais cresceram no ano. No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.



Fonte: Segs