4ª Expo Condomínio Guarujá

Para apresentar novos produtos e serviços para o setor condominial, o Grupo Gobatti realiza a 4ª. Expo Condomínio Guarujá, de 21 a 24 de julho de 2010, das 16 às 22 horas, no Espaço de Eventos Gobatti, à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817 – em Guarujá, com entrada franca.

   Além da exposição de prestadores de serviços com as novidades do mercado condominial, serão premiadas também as empresas com as melhores práticas do setor na terceira edição do Prêmio Master Condomínio. E para funcionários de condomínios, no primeiro dia do evento será realizado o Dia do Zelador, com arraial, show de forró, homenagem aos três zeladores do ano e Premiação da Musa do Joze. Durante os outros três dias de evento, do dia 22 ao dia 24 de julho, a festa junina será aberta ao público. Mais informações:www.expocondominioguaruja.com.br.

   O setor condominial é um dos mais importantes para a economia da Baixada Santista, com cerca de 10 mil condomínios registrados com CNPJ, empregando mais de 20 mil trabalhadores diretamente e que movimenta valor superior a R$ 160 milhões mensalmente. São condomínios que, além de empregarem funcionários diretamente, também incluem milhares de profissionais em atividades relacionadas ao setor, como administradoras, prestadoras de serviço de manutenção em diversas áreas como elevador, antena e segurança.

Solidariedade

O Grupo Gobatti, assim como nos últimos anos, será um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade da Cidade, como forma de aquecer um pouco mais aqueles que têm necessidades no município. Esta iniciativa faz parte do trabalho da coordenação de Projetos Sociais do Grupo Gobatti, que este ano já promoveu ações junto à Pastoral da Criança e ao asilo de senhoras da Sociedade São Vicente de Paula.

   Colaboradores, prestadores de serviços, síndicos, condôminos e funcionários do setor condominial poderão contribuir com peças de roupas e cobertores, que serão encaminhados para o Fundo Social para atender às necessidades das entidades e pessoas carentes da Cidade.
   As doações poderão ser deixadas no Grupo Gobatti, onde serão concentrados os materiais, à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817 – Pitangueiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3308-1000.

Grupo Gobatti

   Com mais de 18 anos de experiência, o Grupo Gobatti atua na Baixada Santista com inovação e pioneirismo. É formado pelas empresas Gobatti Condomínios, líder no segmento de administração de bens e condomínios; pela imobiliária Gobatti Imóveis; pelo Espaço de Eventos Gobatti, que promove feiras, exposições e eventos; e pela Viatti Corretora de Seguros. Também é responsável pelas publicações do guia turístico Mar Aberto e do Joze – Jornal do Zelador.



Fonte: Gobatti Informa