Palestras sobre o segmento condominial são oferecidas pelo Secovi em São Paulo

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) realizará o Encontro de Administradoras de Condomínios 2012, na sede localizada na Vila Mariana, em São Paulo. Palestras e debates serão ministrados nos dia 22 e 23 de outubro a partir das 9 horas. No primeiro dia, o economista Eduardo Gianetti irá comandar uma palestra sobre economia brasileira e os reflexos no segmento condominial,  às 9 horas.

Além de Gianetti, outros profissionais irão participar do evento. O professor Adhemar Villani Jr., do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), ministrará palestra sobre “Teoria dos Jogos” às 14 horas. Às 16 horas, será discutido como melhorar o desempenho das empresas de administração de condomínios. A última apresentação do dia será com a consultora Ângela Hirata, que irá palestrar sobre o desenvolvimento de uma marca e motivação da equipe.

No segundo dia do evento serão oferecidas palestras e mesas-redondas sobre as demandas do condomínio e seus desdobramentos – como assembleia online, obras e reformas.

Quem quiser se inscrever é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 3062-1722 ou mandar um email para enacon@somaeventos.com.br.