Sedhab e Codhab convocam 1252 inscritos no Programa Morar Bem

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) convocaram nesta sexta-feira (21/12) 1252 inscritos da Relação de Inscrições por Entidade (RIE) do Programa Morar Bem.

Os candidatos foram habilitados visando aquisição de unidade habitacional por meio do Projeto Samambaia, o qual prevê o repasse de 30 projeções na cidade às entidades. Este projeto pretende beneficiar cerca de 5.600 pessoas.

Os candidatos devem comparecem ao Núcleo de Atendimento da Codhab para comprovação de dados e formalização de processo com vistas à habilitação e manifestação de interesse aos projetos em oferta pelo governo.

A Codhab fica no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco “A” – Edifício Sede da Sedhab, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve obedecer ao cronograma descrito na carta de convocação.

Os candidatos que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer ao Posto de Atendimento Avançado da CODHAB, localizado na Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUS), na 114 Sul (Estação do Metrô), de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, seguindo o mesmo cronograma acima.