Sedhab e Codhab habilitam mais de 3.000 candidatos

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgaram nesta quinta-feira (25/10) no Diário Oficial do DF (DODF), o edital 75/2012 com relação de 3.198 pessoas habilitadas, visando adquirir, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, uma moradia em local com infraestrutura completa.

Todas as pessoas estão inscritas na Relação de Inscrições Individuais (RII) do Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do Programa Morar Bem.

Ao todo 13.334 candidatos já comprovaram os dados e foram habilitados para participar do programa habitacional de interesse social promovido pelo Governo do Distrito Federal (GDF). No momento da habilitação, as pessoas puderam optar por até três empreendimentos ofertados pelo GDF.

A próxima etapa será o envio dos dados dos habilitados para as empresas responsáveis pelo projeto habitacional escolhido para que possam dar prosseguimento ao processo de formalização de contrato de financiamento junto ao agente financeiro.