Secretaria divulga nova lista com conclusão de análise de recursos do Jardins Mangueiral


A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) divulgaram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (23/12) nova relação com a conclusão da análise de processos para habilitação à aquisição de unidades habitacionais no empreendimento Jardins Mangueiral. São 29 candidatos que tiveram seus recursos acolhidos e 24 rejeitados.

Divulgado também no DODF o Edital 45/2011 com nova relação com 62 candidatos com processo em ordem, portanto habilitados à aquisição, por meio de financiamento, de imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral; 192 candidatos com processos em exigência e 306 com processos indeferidos.

Candidatos em ordem %u2014 Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo improrrogável de sete dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos em exigências %u2014 Os candidatos com exigências estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações a Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta ou de cópia do e-mail. Neste caso, o candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na notificação será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Os candidatos com processo em exigências que sejam deficientes ou tenham pessoas com deficiência na família deverão atender essas exigências, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, munidos da carta que vier a receber, respeitando o prazo estabelecido.

Candidatos com recursos indeferidos %u2014 Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da CODHAB da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.

Candidatos com recursos acolhidos %u2014 Deverão entrar em contato com a Jardins Mangueiral, pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114, Brasília/DF, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste edital, para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos com recursos rejeitados %u2014 Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da CODHAB da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.


Veja a lista divulgada no site www.sedhab.df.gov.br da secretaria.