Comissão instala Subcomissão para acompanhar as obras do PAC

A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Domingos Neto (PSB/CE), instalou nesta quarta-feira (18/4), a Subcomissão Especial destinada a acompanhar as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

Para presidente, foi escolhido o deputado Roberto Britto (PP/BA) e como relator, o deputado João Pizzolatti (PP/SC).

A Subcomissão vai acompanhar e fiscalizar a execução das obras de infraestrutura urbana do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). As obras do Programa Minha Casa Minha Vida e de saneamento ambiental (água, esgoto, resíduos sólidos e águas pluviais) também serão acompanhadas.

Na avaliação do deputado Roberto Britto, as obras do PAC precisam ser acompanhadas de perto pela Câmara dos Deputados. “Trata-se do mais importante programa de infraestrutura no país. A Câmara, como um órgão técnico, precisa acompanhar e cobrar a conclusão das obras”, explica.

Fazem parte da Subcomissão os deputados Roberto Britto (PP/BA), João Pizzolatti (PP/SC), Leopoldo Meyer (PSB/PR), Rosane Ferreira (PV/PR), João Carlos Bacelar (PR/BA), Mário Negromonte (PP/BA), Marco Tebaldi (PSDB/SC) e Heuler Cruvinel (PSD/GO).