Mais 1.102 são convocados para a casa própria nos Jardins Mangueiral

Será publicada nesta sexta-feira, dia 11 de maio, no Diário Oficial do Distrito Federal, a relação de 1.102 pessoas que deverão comparecer à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para comprovar os seus dados e se habilitar com vistas a compra da casa própria no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

Desta vez, todos os candidatos selecionados fazem parte da Relação de Inscrições por Entidade — ou seja, são credenciados por cooperativas ou associações junto à Codhab e à Sedhab, a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano.

Para formalizar o processo de acesso à casa própria, todos deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lote 13/14, Térreo, no próximo mês de junho, das 9 às 16 horas, obedecendo ao seguinte cronograma:

1º grupo – da letra A e B, de 4 a 8 de junho

2º grupo – da letra C a H, de 11 a 15 de junho

3º grupo – da letra I a M, de 18 a 22 de junho

4º grupo – da letra N a Z, de 25 a 29 de junho

Já os candidatos que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), na Estação 114 Sul do Metrô, também de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, seguindo o mesmo cronograma acima.

O projeto Jardins Mangueiral é fruto da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do país – um conceito único e inovador de moradia com qualidade de vida em um bairro totalmente planejado, com infraestrutura urbana de água, esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas e urbanizadas, lazer e segurança.

Implantado ao longo da DF-463, em São Sebastião, o Setor Habitacional Jardins Mangueiral ocupa uma área de 200 hectares, onde estão sendo construídas oito mil unidades habitacionais, divididas em 15 quadras condominiais, com três tipos de habitação: casas de dois e três quartos e apartamentos de dois quartos.

No segundo semestre do ano passado, 1.036 unidades habitacionais já foram entregues no Jardins Mangueiral. E outras 1.260 pessoas já estão aptas a receber a sua casa própria no setor.